Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta sexta

Depois de xingar Dilma, diretor do Porto de Cabedelo entrega cargo; Ricardo Coutinho acata

Por

O diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, responsável pela administração do Porto de Cabedelo, Wilbur Jácome Sarmento, colocou nesta sexta-feira (21) o cargo que exerce na administração estadual à disposição do governador Ricardo Coutinho. Ele encaminhou carta justificando a decisão, integralmente acatada pelo governador. 

"Informo que a minha decisão se dá por motivos pessoais e com único objetivo de manter a estabilidade institucional da Companhia e do Governo do Estado", declarou Wilbur Jácome na carta. O governador autorizou a convocação de Assembleia Geral para destituição de Wilbur do cargo e posterior indicação do novo presidente da Companhia, cujo nome ainda será definido.

Entenda

Na última quarta-feira, o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome, foi flagrado em uma reunião no Porto de Cabdelo, proferindo palavrões à presidenta Dilma Housseff. Um áudio foi divulgado com as declarações atribuídas a Wilbur que teriam sido feitas em uma reunião no Porto de Cabedelo.

Em tom de indignação, o presidente da Docas afirmou que "eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa 'r***' dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma 'es***'".

Wilbur teria se irritado devido à pouca atenção que o governo federal dispensa ao Porto de Cabedelo. De acordo com o áudio, o presidente da Docas afirma que "essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem ai pra quem está aqui na Paraíba".

 

Wilbur administrou a Companhia Docas da Paraíba desde o início do governo, atingindo, neste tempo, o recorde histórico de dois milhões de toneladas movimentadas pelo Porto de Cabedelo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF mantém decisão que determinou bloqueio em contas do Estado da Paraíba

Governador exonera diretora de rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação

Aprovados nomes de membros suplentes do TRE na categoria Juiz de Direito

Tribunal de Justiça aprova fechamento de 15 comarcas no interior da Paraíba