Política

Deputado Anderson Monteiro reforça apoio a Veneziano, mas descarta voto em Ricardo para o Senado: “o povo de Esperança sabe que sou coerente”

Ele descartou voto no pré-candidato Ricardo Coutinho (PT) que faz parte da chapa do medebista e concorre ao Senado nas eleições de outubro pela Paraíba.

Deputado Anderson Monteiro reforça apoio a Veneziano, mas descarta voto em Ricardo para o Senado: "o povo de Esperança sabe que sou coerente"

No início do ano, o parlamentar trocou o Partido Social Cristão (PSC) pelo MDB, aproveitando a janela partidária da legislação eleitoral. — Foto:reprodução

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Anderson Monteiro, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (11), que apoia a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo da Paraíba. 

Ele descartou voto no pré-candidato Ricardo Coutinho (PT) que faz parte da chapa do emedebista e concorre ao Senado nas eleições de outubro pela Paraíba. “Perguntem ao povo de Esperança se não estou certo. Sou coerente”, disse.

O parlamentar reforçou que Veneziano é uma opção experiente que conseguirá ir para o segundo turno com chances de vitória. Também lembrou ser amigos de longos anos da família Rêgo, ao justificar sua decisão de caminhar juntos em 2022.

“Meu pai foi muito amigo do pai dele, nós conhecemos de longas datas. Nosso grupo político tem uma relação de mais de uma década e confiamos na experiência que Veneziano possui e que representa uma opção para o que já está aí há mais de quatro anos”, disse o deputado.

No início do ano, o parlamentar trocou o Partido Social Cristão (PSC) pelo MDB, aproveitando a janela partidária da legislação eleitoral.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro