Um mês após desaparecimento

Deputado federal quer a PF investigando caso Fernanda Hellen

Exatamente um mês atrás Fernanda Hellen saiu de casa e foi à escola que estudava para saber as notas finais […]

Exatamente um mês atrás Fernanda Hellen saiu de casa e foi à escola que estudava para saber as notas finais do ano letivo 2012, da escola, após saber de sua aprovação, a adolescente de apenas 11 anos de idade seguiria para casa e desapareceu no caminho sem deixar pistas. Nesta quinta-feira, 07, a família fala, mais uma vez, sobre o caso e reafirma a confiança que tem na Polícia e na investigação que está sendo feita pelas autoridades paraibanas.

Cartazes foram espalhados pela cidade, carreatas, passeatas, manifestações foram feitas durante todo o mês de janeiro, sem resultados. Denúncias anônimas feitas por telefone à Polícia, casas abandonadas foram investigadas, pessoas prestaram depoimentos e a investigação segue até que a menina seja encontrada.

Sobre o caso

O deputado federal Major Fábio (DEM) pediu que a Polícia Federal também participe das investigações acerca do desaparecimento de Fernanda Hellen, segundo o parlamentar, uma organização criminosa que ganha dinheiro com pedofilia e tráfico de pessoas estaria agindo na Paraíba e poderia ter sequestrado a menina para vendê-la.

O secretário de segurança da Paraíba, Cláudio Lima, disse que não tem conhecimento de atuação de grupo de tráfico de pessoas na Paraíba e que esta possibilidade não faz parte da linha de investigação adotada pela Polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios