Política

Deputado Manoel Ludgério anuncia voto em Pedro Cunha Lima nas eleições de 2022 para governo da Paraíba

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4) e representa uma quebra na política local, já que o parlamentar, nos últimos anos, sempre apoiou o governador João Azevêdo, que tenta a reeleição no pleito de outubro.

Deputado Manoel Ludgério anuncia voto em Pedro Cunha Lima nas eleições de 2022 para governo da Paraíba

"...Garantir uma gestão estadual com maior presença nos municípios, potencializando nossa economia e garantindo mais oportunidades para todos", disse Manoel Ludgério. — Foto:reprodução

O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Manoel Ludgério (PSDB), oficializou apoio ao pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo da Paraíba. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4) e representa uma quebra na política local, já que o parlamentar, nos últimos anos, sempre apoiou o governador João Azevêdo, que tenta a reeleição no pleito de outubro. 

“…Garantir uma gestão estadual com maior presença nos municípios, potencializando nossa economia e garantindo mais oportunidades para todos”, disse Manoel Ludgério.

Pedro falou do entusiasmo em ter Ludgério no time que busca garantir uma Paraíba com mais desenvolvimento. “Fico muito feliz em ter o deputado Manoel Ludgério conosco, mostra que nossa caminhada cresce cada dia mais. …Ludgério é um deputado forte, que tem serviço prestado ao povo paraibano, principalmente do nosso Cariri…”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas