Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Deputado paraibano diz que candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada pelos próprios aliados

A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (22), conforme apurou o ClickPB.

O parlamentar disse ainda que o momento é de desvencilhar seu nome do nome de Bolsonaro e que acredita em uma terceira via para as eleições presidenciais. (Foto: reprodução)

Por

O deputado federal Julian Lemos (PSL) declarou que a candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada até pelos próprios aliados e que o ex-prefeito de Campina Grande não representa a direita. "Ele é do centro", resumiu. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (22), conforme apurou o ClickPB.

O parlamentar disse ainda que o momento é de desvencilhar seu nome do nome de Bolsonaro e que acredita em uma terceira via para as eleições presidenciais. "Ciro é preparado. Gosto muito de Moro. O governo de Eduardo Leite é muito bom, ele é um homem preparado. Acreditei em Bolsonaro, porque não posso acreditar em uma terceira via?", concluiu.

Julian também falou que tem uma relação respeitosa com o governador João Azevêdo, que o gestor é uma pessoa que o respeita e que tem que "ter paquera" e diálogo para a aliança para as próximas eleições.

"Ele visitou meu gabinete e o gabinete do PSL. Já mandamos R$ 60 milhões para o Governo do Estado para ser investido em segurança pública. Através dessa relação a Paraíba cresce e quem vai dizer sobre essa aliança é o próprio governador", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima entrega reforma completa da UTI do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I

João Azevêdo inspeciona obra e anuncia inauguração do primeiro Museu da Cidade de João Pessoa para 4 de novembro

Defesa de Roberto Santiago aguarda análise de pedido para derrubada de cautelares contra empresário

Governo da Paraíba concede isenção total de ICMS em vendas de sanduíches para campanha solidária de combate ao câncer infantil deste sábado