Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Deputado Wallber Virgolino não acredita em rompimento no PSB: 'o drible da vaca'

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo.

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. (Foto: Reprodução)

Por

O deputado estadual Wallber Virgolino disse nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que a crise e suposto rompimento no PSB da Paraíba é uma estratégia para tirar o foco da operação Calvário. "Esses socialistas são muito inteligentes. Eles brincam com a inteligência do povo. Eu não creio em rompimento, eu creio em estratégia, eu creio em jogar a bola para um lado e correr para o outro, o drible da vaca, mas a oposição não vai entrar nessa", disse. 

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. O deputado disse que suas questões pessoais são contra o ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar disso, não tem inimigos na gestão socialista, ele combate a ideologia política socialista. 

"Então, se é Ricardo, se é João, se é Ricardo com João não interessa, vamos continuar a cobrar", disse o parlamentar, focando na operação Calvário, defendendo o desfecho da investigação e que os culpados sejam punidos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após impasse sobre uso da hidroxicloroquina, Daniel Beltrammi revela que Paraíba não utilizará mais a droga em tratamentos conta a covid-19

João Pessoa supera índice nacional e registra 57,6% de isolamento social neste domingo

Polícia Rodoviária Federal escola caminhão com respiradores de Recife para Natal

Campina Grande antecipa feriados para fechar todo o comércio e suspender ônibus por cinco dias para aumentar isolamento