Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Deputado Wallber Virgolino não acredita em rompimento no PSB: 'o drible da vaca'

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo.

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. (Foto: Reprodução)

Por

O deputado estadual Wallber Virgolino disse nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que a crise e suposto rompimento no PSB da Paraíba é uma estratégia para tirar o foco da operação Calvário. "Esses socialistas são muito inteligentes. Eles brincam com a inteligência do povo. Eu não creio em rompimento, eu creio em estratégia, eu creio em jogar a bola para um lado e correr para o outro, o drible da vaca, mas a oposição não vai entrar nessa", disse. 

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. O deputado disse que suas questões pessoais são contra o ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar disso, não tem inimigos na gestão socialista, ele combate a ideologia política socialista. 

"Então, se é Ricardo, se é João, se é Ricardo com João não interessa, vamos continuar a cobrar", disse o parlamentar, focando na operação Calvário, defendendo o desfecho da investigação e que os culpados sejam punidos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governador exonera diretora de rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação

Aprovados nomes de membros suplentes do TRE na categoria Juiz de Direito

Tribunal de Justiça aprova fechamento de 15 comarcas no interior da Paraíba

Justiça manda Santander reintegrar bancária demitida por ter Lúpus