Política

Deputado Wallber Virgolino não acredita em rompimento no PSB: ‘o drible da vaca’

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo.

Deputado Wallber Virgolino não acredita em rompimento no PSB: 'o drible da vaca'

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. — Foto:Reprodução

O deputado estadual Wallber Virgolino disse nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que a crise e suposto rompimento no PSB da Paraíba é uma estratégia para tirar o foco da operação Calvário. “Esses socialistas são muito inteligentes. Eles brincam com a inteligência do povo. Eu não creio em rompimento, eu creio em estratégia, eu creio em jogar a bola para um lado e correr para o outro, o drible da vaca, mas a oposição não vai entrar nessa”, disse. 

Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. O deputado disse que suas questões pessoais são contra o ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar disso, não tem inimigos na gestão socialista, ele combate a ideologia política socialista. 

“Então, se é Ricardo, se é João, se é Ricardo com João não interessa, vamos continuar a cobrar”, disse o parlamentar, focando na operação Calvário, defendendo o desfecho da investigação e que os culpados sejam punidos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira