Licitação

DERda Paraíba vai construir passarela entre o Iesp e o Hiper

Obra atende reivindicações de estudantes, trabalhadores e outras pessoas da área, que precisam atravessar a BR-230 naquele trecho de grande movimentação de trânsito, com grande risco de acidentes

DERda Paraíba vai construir passarela entre o Iesp e o Hiper

Passarela será semelhante à construída no Renascer — Foto:ClickPB

O Governo do Estado vai construir mais uma passarela metálica  para pedestres na BR-230. Dessa vez, será contemplado o trecho entre a faculdade Iesp e o Hiper Bompreço, com  um investimento de R$ 1,4 milhão. 

Como a licitação realizada no dia 18 de agosto não contou com a participação de nenhuma empresa (deserta), o governador recomendou ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) que realize imediatamente outra para que a obra seja iniciada o mais breve possível.

A nova passarela na BR-230 visa principalmente atender reivindicações de estudantes, trabalhadores e outras pessoas da área, que precisam atravessar a BR-230 naquele trecho de grande movimentação de trânsito, com grande risco de acidentes.

O diretor de Operações do DER, Hélio Cunha Lima, explicou que a nova passarela é mais uma obra de mobilidade urbana do governador Ricardo Coutinho na Grande João Pessoa, de grande alcance social para a população. Terá a mesma estrutura das duas já construídas pelo DER na rodovia BR-230 – uma no Renascer e outra na Comunidade Boa Esperança.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Chuvas fazem Cagepa cancelar serviço que deixaria parte de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita sem água

2

Paraíba

VÍDEO: comerciantes e alimentos ficam ilhados em feira após chuva forte em Guarabira

3

Paraíba

João Pessoa registra mais de 60 mm de chuva em 24 horas; veja lista de bairros onde mais choveu

4

Paraíba

Defesa Civil pede cautela e que população fique em alerta por causa da chuva em João Pessoa

5

Paraíba

Vídeo: árvore cai e interdita parte da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa