Bom Senso

Desmando na Prefeitura pode provocar suspensão da festa da padroeira de Santa Rita

Os conselheiros questionam os gastos públicos para a realização da festa, a ser realizada entre os dias 22 e 25 deste mês em homenagem a Santa Rita de Cássia, c

Desmando na Prefeitura pode provocar suspensão da festa da padroeira de Santa Rita

Desmando administrativo na Prefeitura de São Rita, Região Metropolitana da Grande João Pessoa, pode levar a Justiça a proibir a realização de comemoração da padroeira da cidade. O Conselho Municipal de Saúde do município de Santa Rita, por exemplo, solicitou a intervenção do Ministério Público para impedir a realização da festa com dinheiro público.

Os conselheiros questionam os gastos públicos para a realização da festa, a ser realizada entre os dias 22 e 25 deste mês em homenagem a Santa Rita de Cássia, cuja programação contará com a participação de bandas musicais de renome nacional, a exemplo de Aviões do Forró.

No documento assinado pela presidente do Conselho, Márcia Helena Barbosa, e outros diretores, alegam que o governo do prefeito Reginaldo Pereira vem atrasando salários e lembram da situação de desmantelo na prestação do serviço saúde. “Não há médicos e nem medicamentos, postos de saúde estão fechados e muitos servidores estão sem receber salários” denúncia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes