Nota

Detran-PB rebate acusações de ex-diretor Fábio Carneiro

O órgão decidiu ir a público para rebater as recentes declarações de Fábio Carneiro de que teria tido sua entrada na repartição pública recusada.

Detran-PB rebate acusações de ex-diretor Fábio Carneiro

De acordo com o Detran-PB, Fábio não protocolou nenhuma documentação sobre sua exoneração do cargo — Foto:Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) emitiu uma nota neste sábado (16) esclarecendo informações prestadas pelo ex-diretor administrativo do órgão, Fábio Carneiro.

O órgão decidiu ir a público para rebater as recentes declarações de Fábio Carneiro de que teria tido sua entrada na repartição pública recusada. Ainda de acordo com o Detran-PB, Fábio não protocolou nenhuma documentação sobre sua exoneração do cargo.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba manifesta a sua posição contrária às recentes declarações do ex-diretor administrativo Fabio Carneiro, vinculadas em alguns portais de notícias, sobre a suposta recusa à sua entrada na repartição pública. É importante frisar que não há nenhum documento protocolado na Superintendência a cerca do seu pedido de exoneração. Ao contrário, a decisão do ex-diretor foi anunciada em rádio, sem o devido cuidado cabível à qualquer agente público. Ademais, a medida adotada foi uma iniciativa da corregedoria do órgão para a devida preservação da documentação da diretoria administrativa. Sem mais, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. 

Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé