Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Após obras

Detran reabre posto de atendimento nesta terça no Valentina

O local passou por obras de recuperação total da cobertura, de pintura geral do prédio e de manutenção nas redes elétrica e hidráulica e de processamento de dados.

Detran reabre posto de atendimento ao público no Valentina (Foto: Reprodução)

Por

O Posto de Atendimento Avançado do Valentina vai ser reaberto para atendimento ao público nesta terça-feira (26). O local passou por obras de recuperação total da cobertura, de pintura geral do prédio e de manutenção nas redes elétrica e hidráulica e de processamento de dados.

Segundo a direção do Detran-PB, o atendimento ao público será retomado da mesma forma que sempre ocorreu, mantendo os mesmos serviços da sede, em Mangabeira, a exemplo de obtenção e renovação da CNH; avaliação clínica e psicológica; psicotécnicos e vistorias.

“Por isso, não é necessário o deslocamento dos moradores daquele bairro e adjacências para outros locais de atendimento do órgão”, ressaltou o superintendente Agamenon Vieira.

Assim como na sede, será mantido o funcionamento das 8h às 16h30, com entrega das senhas até as 15h. O Posto de Atendimento Avançado do Detran no Valentina Figueiredo fica localizado na Rua Radialista Newton Júnior, 742 – Planalto da Boa Esperança. O telefone para contato é o (83) 3237-9533.

Na ocasião da reabertura, o superintendente Agamenon Vieira e demais diretores farão uma visita ao local.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB aprova as contas de Luís Tôrres

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Prefeituras são alvos de inquérito por aumentar salários de servidores com diplomas de universidade irregular

Gasolina apresenta alta de R$ 0,50 e litro chega a R$ 4,59 em João Pessoa