Após obras

Detran reabre posto de atendimento nesta terça no Valentina

O local passou por obras de recuperação total da cobertura, de pintura geral do prédio e de manutenção nas redes elétrica e hidráulica e de processamento de dados.

Detran reabre posto de atendimento nesta terça no Valentina

Detran reabre posto de atendimento ao público no Valentina — Foto:Reprodução

O Posto de Atendimento Avançado do Valentina vai ser reaberto para atendimento ao público nesta terça-feira (26). O local passou por obras de recuperação total da cobertura, de pintura geral do prédio e de manutenção nas redes elétrica e hidráulica e de processamento de dados.

Segundo a direção do Detran-PB, o atendimento ao público será retomado da mesma forma que sempre ocorreu, mantendo os mesmos serviços da sede, em Mangabeira, a exemplo de obtenção e renovação da CNH; avaliação clínica e psicológica; psicotécnicos e vistorias.

“Por isso, não é necessário o deslocamento dos moradores daquele bairro e adjacências para outros locais de atendimento do órgão”, ressaltou o superintendente Agamenon Vieira.

Assim como na sede, será mantido o funcionamento das 8h às 16h30, com entrega das senhas até as 15h. O Posto de Atendimento Avançado do Detran no Valentina Figueiredo fica localizado na Rua Radialista Newton Júnior, 742 – Planalto da Boa Esperança. O telefone para contato é o (83) 3237-9533.

Na ocasião da reabertura, o superintendente Agamenon Vieira e demais diretores farão uma visita ao local.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural