Portaria

Devido ao coronavírus, Centrais de Abastecimento da Paraíba terão horário reduzido e feiras de animais estão suspensas

A nova medida prevê a redução no horário de funcionamento das Centrais de Abastecimento além da suspensão das feiras e eventos com aglomeração de animais.

Devido ao coronavírus, Centrais de Abastecimento da Paraíba terão horário reduzido e feiras de animais estão suspensas

Após o horário determinado, os locais deverão ser esvaziados e os portões fechados para o público — Foto:Reprodução

Devido à pandemia do novo coronavírus várias medidas estão sendo adotadas para diminuir aglomerações e conter a disseminação em todo o território nacional. A nova medida adotada pelo Governo do Estado da Paraíba prevê a redução no horário de funcionamento das Centrais de Abastecimento além da suspensão das feiras e eventos com aglomeração de animais.

Segundo a portaria da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, publicada na edição desta quarta-feira (25), as Centrais de Abastecimento localizadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos funcionarão de segunda a sábado das 3h às 10h. Após o horário determinado, os locais deverão ser esvaziados e os portões fechados para o público, para que seja feita a limpeza e a higienização das áreas comuns.

Além disso, as pessoas acima de 60 anos e menores de 14 anos de idade não poderão ter acesso às Centrais de Abastecimento. Também está proibido o consumo local nos bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques, sendo aceito o funcionamento desses estabelecimentos no sistema de delivery.

Depois que os portões forem fechados, será aceita somente a permanência dos permissionários e seus funcionários, que deverão realizar a limpeza e higienização dos boxes e a reposição dos estoques. Além disso, a circulação de veículos de carga e descarga será limitada ao tempo necessário para entrega e retirada de mercadorias.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba