Atenção

Dnit-PB realiza execução de serviços de recomposição de asfalto perto do viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, neste fim de semana

Os condutores devem estar atentos para a utilização de rotas alternativas, uma vez que será necessária a interrupção parcial do tráfego durante a intervenção.

Dnit-PB realiza execução de serviços de recomposição de asfalto perto do viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, neste fim de semana

Ações acontecem no km 28 da BR-230, perto do Viaduto de Oitizeiro. — Foto:Reprodução

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-PB) realiza nesta sábado (24) e domingo (25) a execução de serviços de fresagem e recomposição do revestimento asfáltico, na altura do km 28, que fica nas proximidades do Viaduto Governador Ivan Bichara, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.

A ação faz parte das atividades do órgão na rodovia federal da BR-230, na Paraíba, conforme apurou o ClickPB. Por conta disso, os condutores precisam ficar atentos para a busca de rotas alternativas, pois será necessária a interrupção parcial do tráfego durante o período de intervenção.

A previsão é que o serviço comece na tarde deste sábado (24) e finalize no domingo (25). Os serviços serão executados na pista sentido João Pessoa/ Bayeux.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé