Agressões

Dupla sertaneja de Flayslane, do BBB20, relata agressões que sofreu do marido

Mara postou fotos em que mostra as marcas das agressões em seu rosto e corpo datadas desde janeiro deste ano e um longo relato sobre o que passa.

Dupla sertaneja de Flayslane, do BBB20, relata agressões que sofreu do marido

Mara é mãe de três filhos, Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses com Well Fellipe. — Foto:Reprodução

A sertaneja Mara Araújo, de 25 anos, dupla com Flayslane, do BBB 20, revelou em seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo (22) que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas do seu marido.

Mara postou fotos em que mostra as marcas das agressões em seu rosto e corpo datadas desde janeiro deste ano e um longo relato sobre o que passa: “Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça. E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível”, contou.

Mara é mãe de três filhos, Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses com Well Fellipe. Seu marido excluiu o perfil das redes sociais após o relato da cantora. 

No texto publicado por Mara, ela ainda disse que o marido fugiu e a ameaçou de morte. “Apontou pra mim e disse ‘eu vou lhe matar’. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse ‘você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?’ e pegando no meu queixo. (…) Meu olho roxo, meu pescoço com marcas de dedo porque ele tentou me esganar. Fui vítima dele durante esse tempo todo”, continuou Mara.

A sertaneja escreveu sobre os vários momentos em que foi acredita e vítima do marido. “Hoje eu resolvi de uma vez por todas dar um basta nisso. Eu lutei com todas as minhas forças pela minha família. Eu dei o melhor de mim pra quem não merecia nem metade. Eu nem acredito que me submeti a tanto por nada”, finalizou Mara.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba