Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Agressões

Dupla sertaneja de Flayslane, do BBB20, relata agressões que sofreu do marido

Mara postou fotos em que mostra as marcas das agressões em seu rosto e corpo datadas desde janeiro deste ano e um longo relato sobre o que passa.

Mara é mãe de três filhos, Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses com Well Fellipe. (Foto: Reprodução)

Por

A sertaneja Mara Araújo, de 25 anos, dupla com Flayslane, do BBB 20, revelou em seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo (22) que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas do seu marido.


Mara postou fotos em que mostra as marcas das agressões em seu rosto e corpo datadas desde janeiro deste ano e um longo relato sobre o que passa: "Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça. E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível", contou.


Mara é mãe de três filhos, Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses com Well Fellipe. Seu marido excluiu o perfil das redes sociais após o relato da cantora. 


No texto publicado por Mara, ela ainda disse que o marido fugiu e a ameaçou de morte. "Apontou pra mim e disse 'eu vou lhe matar'. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse 'você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?' e pegando no meu queixo. (...) Meu olho roxo, meu pescoço com marcas de dedo porque ele tentou me esganar. Fui vítima dele durante esse tempo todo", continuou Mara.


A sertaneja escreveu sobre os vários momentos em que foi acredita e vítima do marido. "Hoje eu resolvi de uma vez por todas dar um basta nisso. Eu lutei com todas as minhas forças pela minha família. Eu dei o melhor de mim pra quem não merecia nem metade. Eu nem acredito que me submeti a tanto por nada", finalizou Mara.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Divulgado resultado preliminar da seleção de profissionais para o Sistema Penitenciário da Paraíba

Paraíba registra quase duas mil mortes por Coronavírus; 776 novos casos são confirmados em 24h

Dia dos Pais: cemitérios de João Pessoa não abrem para visitação neste domingo

Governo divulga edital com vagas para egressos da rede estadual de ensino atuarem no Ciop de Campina Grande