Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Homenagem

Durval Lelys faz homenagem a Gabriel Diniz no Bloco dos Atletas

GD foi a atração principal do Bloco dos Atletas no ano passado e Durval cantou o maior sucesso de Gabriel Diniz, o hit do carnaval 2019 “Jenifer”.​

O show também foi especial em comemoração aos 25 anos do Bloco dos Atletas. (Foto: Reprodução)

Por

O cantor baiano Durval Lelys homenageou Gabriel Diniz durante sua apresentação no Bloco dos Atletas, que desceu a Avenida Epitácio Pessoa, na noite deste sábado (15, em João Pessoa. GD foi a atração principal do Bloco dos Atletas no ano passado e Durval cantou o maior sucesso de Gabriel Diniz, o hit do carnaval 2019 “Jenifer”.

“Que ele agora receba de todos nós uma homenagem sincera, digna de um dos maiores artistas que o Brasil já conheceu. Gabriel, meu lindo, é pra você”, falou Durval ao cantor que morreu em maio de 2019 em decorrência de um acidente aéreo.

Durval fez um percurso, de pouco mais de dois quilômetros e arrastou uma multidão de pessoas dentro do bloco e também na pipoca, por fora das cordas, por quase cinco horas. 

O show também foi especial em comemoração aos 25 anos do Bloco dos Atletas.

O ex-Asa de Águia, levou para avenida um repertório como “Não Tem Lua”, “Coco Bambu”, “Com Amor”, “Tô à Toa”, e “Prá Lá de Bragadá”, além de canções do repertório solo como "Juntos e Conectados". Também teve espaço para um cover inusitado do Pink Floyd, hits de outros artistas baianos, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Timbalada; e do forró.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

ClickPB inicia série de entrevistas com especialistas sobre assuntos relacionados ao coronavírus

Última edição do Correio da Paraíba circula neste sábado, após 66 anos

Governo do Estado renova decreto de isolamento social até 19 de abril

João Azevêdo mantém suspensão de expediente presencial nas repartições públicas estaduais até 19 de abril