Política

Efraim Filho rebate críticas de bolsonaristas após anunciar agenda com presidente na Paraíba: “especulação é desespero dos adversários”

Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar "tirando de letra" e que "especulações são típicas dos adversários".

Efraim Filho rebate críticas de bolsonaristas após anunciar agenda com presidente na Paraíba: "especulação é desespero dos adversários"

A cena de ciúmes ficou explícita após Bruno ver um anúncio feito no mesmo dia por Efraim de que ele acompanharia o presidente durante uma visita à Paraíba para a inauguração de uma obra na próxima semana. — Foto:reprodução

O deputado federal, pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (29) disse não se preocupar com as especulações que criticam sua aproximação junto ao presidente Jair Bolsonaro. 

Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar “tirando de letra” e que “especulações são típicas dos adversários”. Nas últimas semanas, a aproximação dele com o presidente provocou reação na classe política paraibana, principalmente da ala que se anuncia como ‘preferidos’ dos bolsonaristas. 

Entre os que criticaram o parlamentar, o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) foi um deles. Afirmou no Twitter que o Efraim estava mendigando apoio de Bolsonaro “após ter sido escorraçado” por João Azevêdo. Na rede social, o bolsonarista ainda disse que o deputado vai ser “desmoralizado”.

A cena de ciúmes ficou explícita após Bruno ver um anúncio feito no mesmo dia por Efraim de que ele acompanharia o presidente durante uma visita à Paraíba para a inauguração de uma obra na próxima semana. 

Saiba mais:

Bruno Roberto e Cabo Gilberto criticam aproximação de Efraim Filho a Bolsonaro e sugerem oportunismo do pré-candidato

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural