Legislativo

Em visita à CMJP, Rômulo Gouveia defende parceria entre poderes

“Ele é um nome muito forte para continuar intermediando avanços do setor com a ajuda do Governo Federal”, pontuou Marcos Vinícius

Em visita à CMJP, Rômulo Gouveia defende parceria entre poderes

Rômulo Gouveia disse que sempre teve uma relação muito boa com a administração do Legislativo pessoense — Foto:Divulgação

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) declarou seu apoio à nova Mesa Diretora, em visita à Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (20). O presidente Marcos Vinícius elogiou a atuação do parlamentar em integrar a esfera federal em benefício da CMJP.

O presidente Marcos Vinícius enfatizou a importância do deputado Rômulo Gouveia no desenvolvimento de parcerias com a esfera federal para a aquisição da atual estrutura de comunicação da CMJP. “Ele é um nome muito forte para continuar intermediando avanços do setor com a ajuda do Governo Federal”, pontuou Marcos Vinícius.

Já Rômulo Gouveia disse que sempre teve uma relação muito boa com a administração do Legislativo pessoense e tem certeza de que esse cenário se manterá. “Vamos pensar novas parcerias na área de comunicação e também no Interlegis, que trabalha com capacitação das Casas Legislativas do país”, observou o deputado federal.

Também estiveram presentes no encontro os parlamentares Bispo José Luiz (PRB), Chico do Sindicato (PT do B), Dinho (PMN), Fernando Milanez Neto (PTB), Humberto Pontes (PT do B), João dos Santos (PR) e Léo Bezerra (PSB).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira