Cidade Limpa

Emlur realiza exposição fotográfica em homenagem aos agentes de limpeza de João Pessoa

A exposição “Cidade Limpa” retrata o cotidiano dos agentes, na execução dos serviços de limpeza urbana, e ficará à disposição do público até o próximo dia 24.

Emlur realiza exposição fotográfica em homenagem aos agentes de limpeza de João Pessoa

A exposição “Cidade Limpa” é composta por 23 fotografias do fotógrafo da Assessoria de Comunicação da Emlur, Carlos Nunes. — Foto:Reprodução

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está realizando uma exposição fotográfica em homenagem aos agentes de limpeza, no hall do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A exposição “Cidade Limpa” retrata o cotidiano dos agentes, na execução dos serviços de limpeza urbana, e ficará à disposição do público até o próximo dia 24.

A exposição “Cidade Limpa” é composta por 23 fotografias do fotógrafo da Assessoria de Comunicação da Emlur, Carlos Nunes. As imagens evidenciam a realização dos serviços de coleta domiciliar e de resíduos de poda de árvores, capinação, roçagem e varrição, entre outros.

“Nosso objetivo é destacar o valoroso trabalho das mulheres e homens que compõem a Emlur e mantêm nossa cidade limpa, então, esta exposição é um reconhecimento a todos eles”, afirmou o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Para o fotógrafo Carlos Nunes, registrar a vida das pessoas é congelar o presente. “No dia a dia da minha atividade, eu consigo registrar não só o trabalho dos agentes de limpeza, mas, registro sentimentos, o que é gratificante pra mim e pra quem está sendo fotografado”, declarou.

O aposentado Raimundo Nonato esteve no CAM para resolver assuntos administrativos e conferiu a exposição da Emlur. Além das fotografias, ele elogiou o trabalho da Emlur. “Eu ando de bike muito cedo e vejo por toda João Pessoa os agentes trabalhando. A limpeza da cidade está perfeita e todos estão de parabéns”, avaliou.

Ivone Gadelha é servidora da Prefeitura de João Pessoa há 39 aos e achou a exposição linda. “O trabalho da Emlur é muito bom e achei interessante retratarem as ações de limpeza incluindo mulheres também”, comentou a servidora.

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Nena Martins, ficou encantada com a exposição e cumprimentou a Superintendência da Emlur pela competência na gestão da Autarquia. “Parabenizo Carlos pelo excelente trabalho como fotógrafo e todos os agentes de limpeza, que estão todos os dias dedicados em deixar nossa cidade limpa e linda”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas