Campina Grande

Equipes de limpeza agem rápido e deixam Parque do Povo pronto para o segundo dia de festa

Desde as primeiras horas deste sábado, 11, o Parque do Povo está sendo preparado para a segunda noite d’O Maior São João do Mundo

Equipes de limpeza agem rápido e deixam Parque do Povo pronto para o segundo dia de festa

A noite deste sábado, véspera do Dia dos Namorados, promete muita animação para todos os gostos, com várias programações espalhadas pelo Quartel General do Forró. — Foto:Reprodução

Um verdadeiro mutirão de limpeza foi feito pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande, que fizeram a higienização do Quartel General do Forró com a lavagem dos pisos, varrição, lavagem dos banheiros e retirada do lixo, que será utilizado no projeto Recicla São João 2022.

Manter o Parque do Povo limpo e preparado para os próximos 30 dias de festa é mais um cuidado da Prefeitura Municipal de Campina Grande e da Medow Entretenimento e Cultura, para garantir a melhor festa aos forrozeiros.

Grandes atrações neste sábado

A noite deste sábado, véspera do Dia dos Namorados, promete muita animação para todos os gostos, com várias programações espalhadas pelo Quartel General do Forró.

No palco Genival Lacerda, Mano Walter, Zezo, Luan Estilizado e Banda Palov animarão o público do Parque do Povo.

Já no palco Biliu de Campina, haverá shows com Mestre Jordão, Trio os Anselmos, Roninho e alunos e Forró da Barka. Além disso, as palhoças contarão com muito forró pé de serra.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

2

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

3

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

4

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

5

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur