durante o carnaval

Estado e Prefeitura de JP alteram horário de expediente nas repartições públicas

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durant

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durante o período de Carnaval.

Para aproveitar o desfile do bloco ‘Muriçocas do Miramar’, os servidores estaduais iniciarão seus trabalhos a partir do meio-dia da quinta-feira (7).

Na segunda (11) e terça-feira (12) de carnaval foi determinado ponto facultativo e os funcionários só retomarão suas atividades às 12h da quarta-feira (13).

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação daAdministração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13.

Apenas as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço destes órgãos poderão circular.

O expediente nas repartições públicas da cidade de João Pessoa será iniciado ao meio dia desta quinta-feira (7) devido à saída do bloco ‘Muriçocas do Miramar’. Já na próxima semana, os funcionários municipais só retomarão os trabalhos a partir das14h da quarta-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista