Política

“Estou pronto para ser candidato ao Senado, mas depende do que o grupo decidir”, diz Aguinaldo sobre candidatura em 2022

Em entrevista nesta sexta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar disse que não se trata de um projeto pessoal, mas de uma decisão de grupo.

"Estou pronto para ser candidato ao Senado, mas depende do que o grupo decidir", diz Aguinaldo sobre candidatura em 2022

Além de reforçar, que seu nome ao Senado vai depender da decisão do grupo que o acompanha politicamente, ele também destacou que não existe disputa com outros nomes apresentados no atual cenário, a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM). — Foto:Walla Santos

“Decisão não é minha, mas estou pronto”. Essa foi a declaração do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) sobre disputar o Senado nas eleições de 2022. Em entrevista nesta sexta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar disse que não se trata de um projeto pessoal, mas de uma decisão de grupo.

“Candidatura depende do que o grupo decidir. Me vejo pronto para ser candidato ao Senado. O que estou fazendo é a minha obrigação como deputado fazendo com que chegue mais recursos para nosso estado”, destacou.

Como acompanhou o ClickPB, além de reforçar que seu nome ao Senado vai depender da decisão do grupo que o acompanha politicamente, ele também destacou que não existe disputa com outros nomes apresentados no atual cenário, a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM). “Não estou com disputa com ninguém. Cuido da minha vida que é cuidar da vida dos paraibanos”, disse. 

O parlamentar já seguia sem se pronunciar sobre o assunto, por acreditar que esse não é o momento para se discutir “quem vai ser candidato”. “Não é momento de falar em política, até por respeito ao povo. O meu trabalho vou continuar fazendo, que é lutar em defesa da Paraíba”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural