Nesta quarta

Ex-prefeito de Mari, Adinaldo Pontes, morre vítima de infarto enquanto dormia

O velório acontece durante todo o dia de hoje no plenário da Câmara de Vereadores de Mari. Já o sepultamento está previsto para acontecer ás 8h desta quinta-feira.

Ex-prefeito de Mari, Adinaldo Pontes, morre vítima de infarto enquanto dormia

Adinaldo foi prefeito da cidade de Mari, no Brejo do Estado da Paraíba, entre os anos de 1983 e 1988 — Foto:Reprodução

O ex-prefeito da cidade de Mari, Adinaldo de Oliveira Pontes, faleceu na manhã desta quarta-feira (16). Ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia, de acordo com informações de familiares.

Adinaldo foi prefeito da cidade de Mari, no Brejo do Estado da Paraíba, entre os anos de 1983 e 1988. Advogado por formação, Adnaldo era casado com Vera Lúcia da Silva Pontes, com quem teve quatro filhos. Vera também foi prefeita da cidade por um mandato de 4 anos. Ele também era primo do vereador de João Pessoa Humberto Pontes.

O velório acontece durante todo o dia de hoje no plenário da Câmara de Vereadores de Mari. Já o sepultamento está previsto para acontecer ás 8h desta quinta-feira (17) no cemitério São Sebastião, em Mari.

O atual prefeito de Mari, Antônio Gomes, decretou luto oficial na cidade por três dias devido ao falecimento de Adinaldo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural