Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Exército convoca reservistas dos últimos 6 anos para atualizar dados

Os reservistas que serviram o Exército e foram dispensados nos últimos seis anos têm a obrigação de atualizar seus dados junto ao Exército Brasileiro entre os d

Os reservistas que serviram o Exército e foram dispensados nos últimos seis anos têm a obrigação de atualizar seus dados junto ao Exército Brasileiro entre os dias 9 e 16 de dezembro. De acordo com a Sessão Mobilizadora do Grupamento de Engenharia, esse procedimento é anual e pode ser feito em qualquer quartel do país, de preferência no quartel em que o reservista serviu.

Quem não carimbar a reservista, como é conhecido o procedimento, fica com a situação militar irregular e consequentemente não pode fazer concurso público, tirar o passaporte e até conseguir emprego em empresas de grande porte.

Quem não fizer a atualização dos dados nesse período pode fazê-la durante o ano, porém terá que pagar uma multa que custa cerca de R$ 2 por ano de atraso, se o reservista tiver servido no NPOR o valor da multa é um pouco mais alta.

Redação
ClickPB

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados