Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mobilidade

Faixas exclusivas de ônibus são liberadas para tráfego de qualquer veículo até o dia 26 de setembro, diz superintendente

As linhas 301, 302, 303, 304 e 2300 voltam a circular no local.

O trecho havia sido interditado para o trânsito de veículos devido as obras de reaterro da cratera que se abriu no dia 3 de setembro. A abertura da cratera ocasionou na queda de um veículo com dois ocupantes dentro. Eles sofreram apenas escoriações. (Foto: reprodução)

Por

As faixas exclusivas de ônibus na Avenida Dom foram liberadas para tráfego de qualquer veículo até o dia 26 de setembro. O anuncio foi feito pelo superintendente de Mobilidade Urbana (Semob-JP) George Morais, na tarde desta sexta-feira (17). As linhas 301, 302, 303, 304 e 2300 voltam a circular no local.

"O trânsito vai voltar a fluir normal, inclusive, as faixas exclusivas para ônibus estão liberadas para o tráfego de todos os veículos no prazo de 10 dias, para que a população possa se readequar", explicou. 

O trecho havia sido interditado para o trânsito de veículos devido as obras de reaterro da cratera que se abriu no dia 3 de setembro. A abertura da cratera ocasionou na queda de um veículo com dois ocupantes dentro. Eles sofreram apenas escoriações.

O serviço para reparo da tubulação foi concluído nesta semana e, logo em seguida, foram iniciadas as fases de bripagem e pavimentação no trecho. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática