Em João Pessoa

Família denuncia negligência de hospital por deixar homem morto em leito de UTI por 12 horas

Quando os familiares do homem internado entraram na UTI para realizar a visita, encontraram Paulo sem vida no leito do hospital

Família denuncia negligência de hospital por deixar homem morto em leito de UTI por 12 horas

Os familiares apontam que o hospital foi negligente com o paciente, já que não percebeu seu falecimento e não deram assistência ao homem — Foto:Walla Santos

Um homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, faleceu nesta quinta-feira (12) e sua morte só foi percebida 12 horas. Foram os familiares de Paulo Barreto Mariano, que tinha 37 anos, quem perceberam sua morte durante visita às 16h.

Quando os familiares do homem internado entraram na UTI para realizar a visita, encontraram Paulo sem vida no leito do hospital. De acordo com a irmã de Paulo, ele já estava morto desde as 4h da madrugada. Os familiares apontam que o hospital foi negligente com o paciente, já que não percebeu seu falecimento e não deram assistência ao homem.

“Ele morreu às quatro da manhã e a visita é às quatro da tarde. Quando minha prima foi aqui de Patos, a esposa dele já estava lá, quando foram ver, ele já estava morto desde as quatro horas da manhã! Não tinha ninguém na UTI! Que eu saiba tem que ter sempre uma pessoa para ficar na UTI, seja uma enfermeira ou um médico”, relatou a irmã da vítima ao site Patos Online.

Paulo Barreto Mariano foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na cabeça no Hospital São Vicente de Paulo no dia 4 de outubro e estava internado no local desde então. Seu falecimento é relacionado a complicações decorrentes da cirurgia.

O velório de Paulo Barreto Mariano será realizado na sede da Associação dos Moradores do Bairro da Vila Cavalcante, no Bairro Vitória em Patos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Postos aumentam preço da gasolina em João Pessoa mesmo sem reajuste da Petrobras; entenda o motivo

2

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

4

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

5

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular