Mortos no RJ

Famílias de Marielle e Anderson marcam missa de sétimo dia em João Pessoa

Para marcar o falecimento dos dois, será celebrada uma missa de sétimo dia de Marielle e Anderson na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro dos Bancários.

Vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros junto com o seu motorista, Anderson, na região centra do RIo de Janeiro.

Vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros junto com o seu motorista, Anderson, na região central do RIo de Janeiro. (foto: reprodução)

De origem paraibana, a vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco e seu motorista, Anderson Pedro, receberão homenagens em João Pessoa em seu sétimo dia de morte. Os dois foram assassinados na noite da última quarta-feira (14) quando saíam de uma atividade política.

Para marcar o falecimento dos dois, será celebrada uma missa de sétimo dia de Marielle e Anderson na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro dos Bancários. A celebração está marcada para esta terça-feira (20) às 17h.

A atividade religiosa foi organizada pela própria família das vítimas. Eles pedem ainda que os interessados em prestar sua homenagem não levem faixas, som, bandeiras ou cartazes.

Ainda como forma de homenagear a memória dos mortos, o PSOL Paraíba irá realizar uma atividade no Centro de Vivências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A partir das 18h30 desta terça-feira (20) será realizado um cortejo contra o extermínio da população negra.

As famílias de Marielle Franco e Anderson Pedro são de Alagoa Grande e de Campina Grande. Parte da família de Marielle ainda reside em João Pessoa.

Após os assassinatos, vários protestos pedindo investigação e providências do Estado acerca da violência no Rio de Janeiro, principalmente contra a população negra. Em João Pessoa e em Campina Grande foram realizados atos na última sexta-feira (16).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado