Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oportunidade

Feira de emprego ofertará 200 vagas nesta quinta-feira em Campina Grande

O evento acontece das 10h às 17h, no Grau Técnico Campina Grande, que fica localizada na rua Miguel Couto, nº5, Centro.

Além da oferta de vagas de emprego, o evento oferecerá serviços de análise comportamental e orientações para planejamento de carreiras, além de uma mesa de debates, das 15h às 17h, abordando temas como empregabilidade, perfis e desafios profissionais e in (Foto: Reprodução)

Por

A cidade de Campina Grande recebe nesta quinta-feira (25) a feira 'Empregabilidade', que ofertará cerca de 200 vagas de emprego e estágio para contratação imediata ou cadastro de reserva.  O evento acontece das 10h às 17h, no Grau Técnico Campina Grande, que fica localizado na rua Miguel Couto, nº5, Centro. 

A feira acontece em todo o Brasil. O evento é gratuito e que ocorre pela segunda vez na unidade. Segundo os organizadores é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar ou se recolocar no mercado de trabalho.

O evento conta com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições A&C Relacionamento com Responsabilidade, Câmara de Diretores Lojistas (CDL) e Fundação CDL, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipal, Sonda RH, Start Digital e Uniativo Soluções Corporativas.

Além da oferta de vagas de emprego, o evento oferecerá serviços de análise comportamental e orientações para planejamento de carreiras, além de uma mesa de debates, das 15h às 17h, abordando temas como empregabilidade, perfis e desafios profissionais e inteligência emocional.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

OAB divulga resultado da segunda fase do Exame de Ordem; confira

Justiça reconhece relação de filiação socioafetiva entre sobrinho e tia que conviveram durante 50 anos

Receita confirma estudo de reavaliação de imóveis para aumentar arrecadação

TCE rejeita contas da prefeitura de Pedra Lavrada