Evento

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares

O evento traz mais de 200 espécies de plantas a preços populares, a partir de R$ 5, e também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores e para quem está buscando opções para deixar ainda mais especial o seu cantinho.

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares

A feira acontece das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 18h, aos domingos. — Foto:Reprodução

A Feira de Flores de Holambra acontece até o dia 25 de maio no Home Center Ferreira Costa, em João Pessoa. A feira acontece das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 18h, aos domingos.

O evento traz mais de 200 espécies de plantas a preços populares, a partir de R$ 5, e também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores e para quem está buscando opções para deixar ainda mais especial o seu cantinho. E, como maio é o mês das noivas, fica a inspiração para muitos casais que estão se preparando para esse momento poderem escolher as flores que vão abrilhantar o seu dia. 

Os frequentadores da Feira irão encontrar várias espécies de plantas e flores, como: bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades, como plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto os externos. 

Na Feira, também é possível receber dicas de cultivo dos profissionais e da própria Ferreira Costa, que possui um setor exclusivo de jardinagem, com sementes, jarros, terra, cachepôs, fertilizantes e outros itens. 

Ao todo, a loja possui mais de 80 mil itens para quem ainda está na dúvida do que presentear nessa data tão importante. Se ainda esquecer algo, você também pode realizar suas compras no site ferreiracosta.com. 

Sobre a Ferreira Costa:  

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

4

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

5

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação