Paraíba

Feira de Flores de Holambra oferece decoração para festas de fim de ano

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R% 5.

Feira de Flores de Holambra oferece decoração para festas de fim de ano

Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5 e, no momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada espécie. — Foto:Reprodução

Na entrada do Home Center Ferreira Costa está acontecendo a Feira de Flores de Holambra e funciona até o dia 22 de dezembro, todos os dias das 09h às 21h. Uma excelente oportunidade para adquirir belas flores e plantas, com um preço bem acessível para presentear ou decorar sua casa nestas festas de fim de ano. 

Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5 e, no momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada espécie. São mais de 200 tipos de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto nos externos. 

Uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental. 

Quem estiver visitando a feira também pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem do Home Center, onde irá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como: adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira