Sta Rita de Cássia

Festa da padroeira do município de Santa Rita tem show do Padre Nilson Nunes

As comemorações em torno de Santa Rita de Cássia incluem romaria, novenário e o show do sacerdote, na noite desta quarta-feira (22), dia da padroeira do município de nome semelhante.

Festa da padroeira do município de Santa Rita tem show do Padre Nilson Nunes

Padre Nilson Nunes vai receber um cachê de R$ 30 mil.

A festa da padroeira do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá show do Padre Nilson Nunes. As comemorações em torno de Santa Rita de Cássia incluem romaria, novenário e o show do sacerdote, na noite desta quarta-feira (22), dia da padroeira do município de nome semelhante.

Santa Rita de Cássia é considerada a intercessora nas causas impossíveis e essa será a 243ª Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia. Durante nove dias, os fieis poderão fazer um retiro espiritual no novenário em honra a Santa Rita de Cássia e, em seguida, cerca de 80 mil romeiros devem caminhar mais de 10 km, no segundo maior ato de fé do estado da Paraíba.

Os festejos acontecem de 13 a 22 de maio, no Santuário de Santa Rita de Cássia, no Centro da cidade metropolitana da Capital. No dia 22 acontecem missas presididas pelo Arcebispo da Paraíba e também por padres convidados. O encerramento será com a tradicional romaria, que neste ano sairá do bairro do Heitel Santiago e finalizará na Praça do Povo, com missa votiva e show católico do Padre Nilson Nunes.

Novenário

– De 13 a 21, no Santuário Santa Rita de Cássia, com missa solene todas as noites e atrações culturais na Praça Getúlio Vargas.

– Dia 22, dedicado à Santa, com missa às 9h da manhã, presidida pelo Arcebispo da Paraíba. Ao fim da romaria, missa com padres convidados.

Romaria

Dia 22 de maio, saindo às 16h do bairro Heitel Santiago, finalizando na Praça do Povo.

Agenda

– Missa solene presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, no Santuário Santa Rita de Cássia, às 9h.

– Romaria de Santa Rita de Cássia, com saída da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no Heitel Santiago, às 16h, com término na Praça do Povo, no Centro de Santa Rita.

– Show do Padre Nilson Nunes, na Praça do Povo, às 21h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba