Em João Pessoa

Fiéis lotam praia do Cabo Branco no primeiro dia do Festival Louvor e Adoração

A programação se estende nesta sexta-feira (6) com a participação de nomes consagrados da música gospel, como Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, entre outros.

Fiéis lotam praia do Cabo Branco no primeiro dia do Festival Louvor e Adoração

Entre os religiosos, a noite foi uma grande oportunidade para passar uma mensagem de fé para os fiéis da Capital, como fez o Padre Fábio de Melo. — Foto:Tavinho Neto

Uma verdadeira multidão de fiéis tomou conta das areias da praia do Cabo Branco para acompanhar o primeiro dia do Festival Louvor e Adoração, que teve shows dos padres Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Nilson Nunes, além de convidados especiais e a Banda Rosa de Saron, na noite desta quinta-feira (5).  A programação se estende nesta sexta-feira (6) com a participação de nomes consagrados da música gospel, como Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, entre outros.

Entre os religiosos, a noite foi uma grande oportunidade para passar uma mensagem de fé para os fiéis da Capital, como fez o Padre Fábio de Melo. “Toda vez que eu tenho a oportunidade de falar para um público como esse é sempre uma responsabilidade, por saber que o que a gente fala e canta, faz bem para o coração de quem nos escuta. Essa praia repleta de pessoas, com suas diferenças, mas a gente precisa aprender que essas diferenças não podem nos afastar. Estou muito feliz de estar hoje, aqui na Paraíba, numa noite tão especial com convidados muito especiais”, afirmou.

Os shows atraíram caravanas de diversas cidades – da Paraíba e de fora do Estado – fiéis que se misturaram para viver uma noite especial.

Projeção 

Os dois dias de shows do Festival Louvor e Adoração irão se transformar em um programa especial de fim de ano, da Globo Nordeste, que será exibido no dia 28 deste mês, para 25 emissoras da rede. As imagens direto de João Pessoa serão vistas por milhares de pessoas em toda a Região Nordeste.

Estrutura 

Além do palco com mais vinte metros, onde os artistas se apresentam, a estrutura do evento conta com área de acessibilidade, camarins para todos os artistas, área para a imprensa, 80 banheiros químicos, sendo oito de acessibilidade, posto médico fixo com viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros e um esquema especial de trânsito feito pela Semob.

Parcerias 

A Funjope conta com vários parceiros para a realização do evento, como a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Comunicação Social (Secom), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria de Habitação Social (Semhab), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado