Nesta quarta

Fiscalização encontra irregularidades e interdita quatro academias em João Pessoa

Os estabelecimentos interditados, que estão localizados nos bairros Valentina, Paratibe, Gramame e Funcionários, apresentaram várias irregularidades.

Fiscalização encontra irregularidades e interdita quatro academias em João Pessoa

Todas as academias são reincidentes e apenas uma, localizada no Cuiá, estava regular — Foto:Reprodução

Somente na manhã desta quarta-feira (16), quatro academias foram interditadas em João Pessoa devido à constatação de irregularidades durante fiscalização feita pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB). A ação teve apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar e visitou nove academias.

Os estabelecimentos interditados, que estão localizados nos bairros Valentina, Paratibe, Gramame e Funcionários, apresentaram várias irregularidades, entre elas a falta de registro e a ausência de profissional no horário de funcionamento.

Ao todo, nove estabelecimentos foram visitados pela operação, que também esteve nos bairros de Cuiá e José Américo. Todas as academias são reincidentes e apenas uma, localizada no Cuiá, estava regular. “Das que foram interditadas, uma é do bairro Valentina e estava sem profissional de Educação Física, além do credenciamento vencido; outra é do Paratibe e estava sem registro, assim como a terceira, em Gramame; já a quarta academia interditada, no bairro Funcionários, estava sem profissional e não tinha responsável técnico cadastrado”, disse o presidente do CREF10/PB, Francisco Marins da Silva.

Segundo ele, os estabelecimentos que não foram interditados também apresentaram irregularidades, mas que não eram passíveis de interdição. Os notificados têm 15 dias para apresentar contestação junto ao Conselho. Caso não haja manifestação, a notificação pode se converter em multa ou ação civil.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

2

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

3

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de 13º salário dos servidores e contratação irregular de motorista

4

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa