Paraíba

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo

A lista contempla 20 médicos anestesiologistas, e poderá ser consultada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo

Os profissionais devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que inicia nesta terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19). — Foto:Reprodução

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, nesta segunda-feira (15), em seu site, o 5º edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo 001/2022. 

Os profissionais devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que inicia nesta terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19), às 23h59m, por meio do formulário eletrônico disponível aqui.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos. 

“Os convocados que enviam corretamente a documentação, de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e, após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou o diretor administrativo, Girlando Gomes.

O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas