ALPB

Gervásio Maia diz que deputados vão manter ritmo na Assembleia mesmo em ano eleitoral

A sessão aconteceu, hoje, no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), devido às reformas que estão sendo executadas na sede da Assembleia Legislativa

Gervásio Maia diz que deputados vão manter ritmo na Assembleia mesmo em ano eleitoral

Enquanto a reforma não é concluída, as sessões vão acontecer normalmente na Câmara Municipal de João Pessoa, nas terças, quartas e quintas-feiras, no período da tarde. — Foto:Walla Santos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), disse que a campanha eleitoral deste ano não vai atrapalhar os trabalhos no Poder Legislativo. Gervásio presidiu a abertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (15) e destacou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, em benefício dos paraibanos, afirmando ainda que as ações do Governo estão dando certo na Paraíba.

“Os 36 deputados, contando comigo, sabem das suas responsabilidades, vão cumprir o que prevê o Regimento, vamos interagir com as bancadas de situação e de oposição, e dará tudo certo, vamos conseguir conciliar, com certeza, as atividades da Assembleia com as atividades extra-Assembleia, inclusive as atividades de cunho eleitoral”, assegurou Gervásio, que também vai concorrer às eleições deste ano, sendo pré-candidato a deputado federal, e pretende manter o ritmo dos trabalhos no Legislativo estadual.  

A sessão aconteceu, hoje, no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), devido às reformas que estão sendo executadas na sede da Assembleia Legislativa. 

O prazo contratual é de quatro meses para execução das obras na Assembleia. Enquanto a reforma não é concluída, as sessões vão acontecer normalmente na Câmara Municipal de João Pessoa, nas terças, quartas e quintas-feiras, no período da tarde.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira