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Gol é autuada por falha na prestação de serviços no aeroporto de Campina Grande

O voo que estava previsto para sair às 3h da manhã, foi cancelado e os passageiros foram realocados para outros aeroportos próximos, devido ao mal tempo que fazia na cidade.

Gol é autuada por falha na prestação de serviços no aeroporto de Campina Grande

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. — Foto:Reprodução

A empresa Gol Linhas Aéreas foi autuada nesta quarta-feira (24) por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. 

A autuação foi realizada pelo Procon de Campina Grande. De acordo Kelly Agra, assessora jurídica, informou que o voo que estava previsto para sair às 3h da manhã, foi cancelado e os passageiros foram realocados para outros aeroportos próximos, devido ao mal tempo que fazia na cidade. Porém, houve muita confusão e os passageiros esperaram por mais tempo do que o necessário, além da falta de assistência material e informações claras e objetivas. 

“Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly.

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao órgão. 

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