Paraíba

Governador escolhe Harrison para Procurador do Estado

Foi anunciada, na tarde desta quinta-feira (29), mudança na equipe de secretários do governador Cássio Cunha Lima. O advogado Joás de Brito Pereira Filho comuni

Foi anunciada, na tarde desta quinta-feira, mudança na equipe de secretários do governador Cássio Cunha Lima. O advogado Joás de Brito Pereira Filho comunicou ao governador que está deixando a Procuradoria-Geral do Estado. Brito pretende disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça, na vaga que cabe à Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-PB. 

Com a vaga aberta, o governador Cássio Cunha Lima decidiu escolher o advogado Harrison Targino, que já ocupou o cargo de secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, para assumir a Procuradoria Geral do Estado em substituição da Joás Filho. 

Natural de Campina Grande, mestre em Direito Processual pela PUC/SP e professor titular de Direito Processual da UEPB, Harrison Targino já ocupou diversos cargos na esfera pública: vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos; membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB nacional; vice-presidente da OAB-PB; membro do Conselho Técnico-Científico da Capes; coordenador da Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba; juiz do Tribunal Regional Eleitoral; professor de especialização da UFPB, UEPB e Unipê; presidente da Associação Nacional de Pós-graduados (ANPG) e Conselheiro da Seccional da OAB-PB. 

A posse de Harrison Targino na Procuradoria Geral do Estado está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 17h00, na sede do órgão, na Avenida Epitácio, em João Pessoa.

Fonte: Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Itaporanga fecha contrato de quase R$ 390 mil para locar mesas, cadeiras e outros equipamentos

2

Paraíba

Mais um restaurante anuncia que vai fechar em Campina Grande; saiba qual é

3

Paraíba

Grupos e quadrilhas juninas devem se cadastrar até esta sexta-feira para apresentação no Maior São João do Mundo

4

Paraíba

“Alô, Sousa. Parabéns pelo título”, diz cantor Belo após Aldeone Abrantes cantar música dele para comemorar tricampeonato Paraibano

5

Paraíba

Felipe Leitão afirma que não pedirá que Justiça torne Sara Cabral novamente inelegível em Bayeux