Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Reconhecimento

Governador João Azevêdo autoriza a promoção de mais de 200 policiais militares na Paraíba

A ascensão profissional acontece depois dos policiais terem concluído o Curso de Habilitação de Cabos (CHC) com cerca de 122 horas-aulas, e cumprirem o tempo de serviço exigido.

Mais de 200 policiais são reconhecidos pelo Estado. (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo autorizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, a promover mais 203 policiais militares, desta vez para a graduação de cabos. A lista com o nome dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação, na noite dessa sexta-feira (23). A ascensão profissional acontece depois dos policiais terem concluído o Curso de Habilitação de Cabos (CHC) com cerca de 122 horas-aulas, e cumprirem o tempo de serviço exigido. 

O comandante-geral da PM, coronel Euller, ressaltou que, apesar do momento ser de dificuldade, a promoção vem para reconhecer o trabalho desempenhado e valorizar o efetivo da corporação que tem comportamento disciplinar adequado. “Esse é um momento de renovação de responsabilidades para mais de 200 homens e mulheres que são verdadeiros pacificadores sociais na Paraíba. Agradecemos ao governador João Azevêdo a sensibilidade e confiança pela autorização da promoção, e destacamos que isso traz motivação e novos desafios para os recém-promovidos, durante a prestação de um serviço público cada vez melhor”, destacou o comandante.

Os policiais promovidos são de vários batalhões do Estado, que passam a graduação de cabos. Com os números desta sexta-feira, sobem para 1.921 as promoções desde 2019, entre oficiais e praças.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Estudantes de Catolé do Rocha, do IFPB, ganham Torneio Internacional de Robôs​

Investimentos de US$ 207 milhões irão assegurar obras do Sistema Adutor TransParaíba, barragens na bacia Piranhas/Açu​ e ampliar saneamento da Cagepa

Prefeito eleito de Campina Grande quer reunião com governador João Azevedo e já articula encontro com Bolsonaro a partir de janeiro

Secretaria de Saúde da Paraíba recomenda ceia e réveillon apenas entre familiares que já convivem, higienização de presentes e uso de máscaras durante pandemia de covid-19