Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em entrevista

Governador João Azevêdo volta a defender rodízio de veículos para aumentar isolamento social

O governador apontou que o rodízio poderia ajudar a manter o isolamento social na Grande João Pessoa.

Governador aposta em rodízio de veículos para aumentar isolamento (Foto: Walla Santos)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo, defendeu mais uma vez o rodízio de veículos na Grande João Pessoa para reforçar o isolamento social, em entrevista concedida nesta sexta-feira (29) à TV Cabo Branco. A ideia é que veículos com placa de número final par só possam sair em dias pares, enquanto os veículos com final de placa ímpar só sairiam em dias ímpares.

De acordo com o governador essa foi uma das sugestões feitas durante a reunião realizada nessa quinta-feira (28) com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa. Todas as sugestões foram analisadas durante outra reunião realizada em seguida, com equipes técnicas como secretárias de mobilidade, polícias, corpo de bombeiros, Departamento de Trânsito, entre outros. ''Não tenho como adiantar nada, porque tudo é sugestão ainda, pode não ter sido aceito'', comentou Azevêdo.

Nesta sexta-feira a partir das 10h30, o governador e os prefeitos se reúnem mais uma vez para definir quais medidas serão incluídas no novo decreto que visa aumentar o isolamento social. Segundo João Azevêdo, o documento deve ter validade de 15 dias e ficar em vigor até o dia 15 de junho.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa entrega primeira etapa de obra da Avenida Epitácio Pessoa nesta quarta-feira

Secretaria de Saúde da Paraíba só decidirá sobre volta às aulas presenciais depois de testar pelo menos dois mil estudantes

Fest Aruanda 2020 inscreve até esta terça-feira na Paraíba

Fundac convoca candidatos para exame psicotécnico do concurso para agente socioeducativos