Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Grupo suspeito de assaltos é preso no bairro do Cristo em João Pessoa

Os autuados foram flagrados com objetos roubados, duas armas de fogo, diversas munições calibre.38, drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro fracionado e centenas de pinos usados para acondicionar entorpecentes.

Além dos crimes patrimoniais cometidos, todos responderão pelo tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores, receptação e porte de armas de fogo. (Foto: reprodução)

Por

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, prendeu em flagrante na manhã deste sábado (2), quatro pessoas, na comunidade Bela Vista, bairro do Cristo Redentor. O grupo é acusado de cometer diversos assaltos, inclusive na tarde de ontem. 

Os autuados foram flagrados com objetos roubados, duas armas de fogo, diversas munições calibre.38, drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro fracionado e centenas de pinos usados para acondicionar entorpecentes.

Três dos autuados já foram apreendidos por roubo, e também respondem por homicídios e porte ilegal de arma. Além dos crimes patrimoniais cometidos, todos responderão pelo tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores, receptação e porte de armas de fogo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba tem apenas um município na bandeira laranja na 39ª avaliação do Novo Normal

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado