Fenômeno

Cantora paraibana anima reality show da Record e leva quase 100 jurados a dançar ‘Forró do Xenhenhém’

O programa está na sua segunda temporada e exibiu a apresentação da paraibana na noite desta quarta-feira (17). Anna comemorou a performance que animou a todos.

Cantora paraibana anima reality show da Record e leva quase 100 jurados a dançar 'Forró do Xenhenhém'

Ela levantou cerca de 92 jurados do total de 100, ao cantar a música "Forró do Xenhenhém", do compositor paraibano Antônio de Barros, sucesso na voz de Elba Ramalho. — Foto:Reprodução

A cantora campinense, Anna Barros, 44 anos, que fez carreira na música quando era vocalista da Banda Afrodite, levou o público e os jurados do reality show da Record ‘Canta Comigo’ ao delírio. Ela colocou para dançar cerca de 92 jurados do total de 100, que se contagiaram com o som da música “Forró do Xenhenhém”, do compositor paraibano Antônio de Barros, sucesso na voz de Elba Ramalho. O programa está na sua segunda temporada e exibiu a apresentação da paraibana na noite desta quarta-feira (17). Anna comemorou a performance que animou a todos. 

Apenas oito jurados não se levantaram, o que fez a cantora ter uma pontuação de 925. Com a terceira colocada do episódio tinha 93, Anna não conseguiu se classificar para o duelo.

A cantora contou que, por conta de problemas de saúde chegou a perder a voz mas conseguiu se recuperar. Ela chegou a declarar para Gugu que “voltou a viver e que devia isso ao programa. Reveja a apresentação de Anna no reality.

Confira o show que a artista deu durante a apresentação:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba