Goiânia

Homem fica gravemente ferido após acidente com ônibus de Gusttavo Lima

A colisão ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, nesta sexta-feira (28/06/2019).

Homem fica gravemente ferido após acidente com ônibus de Gusttavo Lima

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista teria feito uma conversão na frente do ônibus, resultando no acidente. O rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Seu estado de saúde é moderado. — Foto:reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após colidir contra um ônibus do cantor Gusttavo Lima na tarde desta sexta-feira (28/06/2019), em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO). De acordo com o site TV Foco, o veículo do sertanejo transportava somente sua equipe técnica, que ajudou no resgate da vítima.

Segundo a publicação, o rapaz de 25 anos pilotava uma motocicleta quando bateu a cabeça no para-brisas do ônibus e perdeu o controle da moto, que foi arrastada por cerca de 20 metros no asfalto e ficou debaixo do coletivo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista teria feito uma conversão na frente do ônibus, resultando no acidente. O rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Seu estado de saúde é moderado.

A quantidade de passageiros no ônibus não foi divulgada, mas o motorista fez teste do bafômetro. O dono da moto também se submeteu ao procedimento. Em ambos os casos, nenhuma alteração foi constatada.

A assessoria de imprensa de Gusttavo, contudo, minimizou o acidente e garantiu: “Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”. Devido ao episódio, o trânsito ficou lento no sentido Anápolis-Goiânia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

2

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

3

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

5

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba