Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Feriadão

Bombeiro morre após almoçar e tomar banho na praia de Cabo Branco

Segundo informações de populares, o homem estava comendo e bebendo quando resolveu dar um mergulho na praia de Cabo Branco.

Segundo informações do Samu, quando a equipe chegou ele já estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. (Foto: Reprodução)

Por

Um homem morreu na tarde dessa segunda-feira (24), na orla de João Pessoa após almoçar e dar um mergulho na praia de Cabo Branco. Segundo informações de populares, o homem estava comendo e bebendo quando resolveu dar um mergulho. 

Ao retornar, começou a cair na areia da praia como se tivesse querendo desmaiar. Foi então que os comerciantes da área acionaram uma equipe do Samu. Ao chegar no local, a equipe prestou os primeiros socorros. Foram realizadas várias tentativas para reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações do Samu, quando a equipe chegou ele já estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. O atendimento inicial foi dado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de óbito do Hospital Universitário (SVO). 

O homem tinha 52 anos e tinha acabado de sair de plantão no aeroporto de Santa Rita, onde trabalhava como Bombeiro, segundo informação de um amigo da vítima. Márcio como era conhecido, tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração há cerca de duas semanas.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Eduardo Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano sentado em privada

Apesar da crise, Julian Lemos acredita em reconciliação e nega boicote ao filho de Bolsonaro

Tribunal de Justiça extingue cargos e destitui 29 chefes após fechar Comarcas na Paraíba

Ex-prefeito, vereador e ex-secretária de Teixeira são condenados por desvios de R$ 297 mil na saúde