Violência

Homem se suicida após tentar matar mulher em Bom Jesus

A mulher foi ferida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que depois atirou contra própria cabeça e veio a óbito.

Homem se suicida após tentar matar mulher em Bom Jesus

Carlos Antônio Gonçalves se suicidou com um tiro na cabeça. — Foto:arquivo

Uma conselheira tutelar foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (12), em Bom Jesus, no Sertão paraibano. A mulher foi ferida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que depois atirou contra própria cabeça e veio a óbito.

Segundo informações da polícia militar, o homem se suicidou após atirar na mulher que não queria se relacionar com ele. Carlos Antônio Gonçalves se suicidou com um disparo de revólver na cabeça.

Francicleia Lopes de Souza, de 34 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos na cabeça e no braço.

De acordo com o hospital, ela não corre risco de morte. O corpo de Carlos Antônio, autor dos disparos, será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Patos.

Inconformado, Carlos Antônio foi ao encontro da vítima no bairro Casas Populares e efetuou vários tiros nela. Francicleia foi atingida na cabeça e no braço de raspão, levada para o hospital, mas não corre risco de morte. 

A Polícia Militar isolou a área para realização da perícia, que deverá encaminhar o corpo para o IML da cidade de Patos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista