Descarte

Hospital Edson Ramalho realiza descarte de sucata eletrônica e beneficia Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

Desde outubro de 2019, o Setor de patrimônio do hospital, vem realizando a organização e catalogação de materiais eletro eletrônicos que estavam destinados ao descarte.

Hospital Edson Ramalho realiza descarte de sucata eletrônica e beneficia Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

Toda a ação foi realizada conforme a norma instrutiva e está devidamente documentada e registrada na Secretaria de Administração do Estado da Paraíba (Sead), garantindo a lisura do processo. — Foto:Reprodução

O Hospital Edson Ramalho (HPMGER) realizou o descarte de sucata eletro eletrônica e beneficiou o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer. Desde outubro de 2019, o Setor de patrimônio do hospital, vem realizando a organização e catalogação de materiais eletro eletrônicos que estavam destinados ao descarte. 

A intenção era de realizar esse processo da maneira adequada, contatando uma empresa que se responsabilizasse pela reciclagem dos materiais de maneira correta, que não gerasse prejuízos ao meio ambiente. O valor arrecadado com a entrega dos 220 equipamentos, foi doado para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Toda a ação foi realizada conforme a norma instrutiva e está devidamente documentada e registrada na Secretaria de Administração do Estado da Paraíba (Sead), garantindo a lisura do processo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado