Pandemia

HU de João Pessoa convoca mais de 60 aprovados em seleção excepcional para atuação no enfrentamento da Covid-19

Essa será a última chamada e contempla mais de 60 aprovados. Os candidatos precisam apresentar documentação até a próxima sexta-feira (22).

HU de João Pessoa convoca mais de 60 aprovados em seleção excepcional para atuação no enfrentamento da Covid-19

A seleção foi realizada em caráter excepcional para atuação no enfrentamento da covid-19. — Foto:reprodução

O Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, iniciou uma nova convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Emergencial da Ebserh, em caráter excepcional para atuação no enfrentamento da covid-19. Essa será a última chamada e contempla mais de 60 profissionais de oito cargos das áreas médica e assistencial. Os interessados precisam enviar a documentação exigida até a próxima sexta-feira (22) para o email aqui. Os convocados receberam e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) com um documento em anexo listando toda a documentação necessária para a contratação.

“É necessário que essa documentação seja escaneada e enviada para o mesmo e-mail. Em seguida, os candidatos serão convocados para o exame admissional, caso os documentos estejam em conformidade ao exigido no edital da seleção”, explicou o chefe da DivGP, Emmanuel Dias.

Estão sendo convocados aprovados nos cargos de enfermeiro, fisioterapeuta, médico, enfermeiro – saúde do trabalhador, biomédico, farmacêutico, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, cujas vagas são referentes aos processos de seleção n° 01/2020; 02/2020; e 03/2020. Os chamamentos tiveram início em abril do ano passado.

O processo seletivo tem como objetivo suprir a Rede Ebserh com profissionais que atuarão na linha de frente de combate à Covid-19. “Essa nova contratação vai trazer um alento para o Hospital de maneira significativa, a fim de seguirmos prestando assistência de qualidade para os nossos pacientes”, destaca o superintendente do HULW, Marcelo Tissiani.

De acordo com o edital, a ausência do candidato nas datas e horários definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato do processo seletivo emergencial. A seleção é de caráter urgente e temporária, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo Governo, não impactando os concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural