Apresentação

Infraestrutura, mobilidade e educação foram as políticas públicas mais votadas na 6ª Região da Participação Popular, em João Pessoa

O resultado foi apresentado ao final da Audiência Pública realizada na noite desta quinta-feira (28), na Escola Municipal Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias.

Infraestrutura, mobilidade e educação foram as políticas públicas mais votadas na 6ª Região da Participação Popular, em João Pessoa

Infraestrutura, mobilidade e educação foram as três políticas públicas mais votadas pelos moradores da 6ª Região da Participação Popular. — Foto:Reprodução

Infraestrutura, mobilidade e educação foram as três políticas públicas mais votadas pelos moradores da 6ª Região da Participação Popular. O resultado foi apresentado ao final da Audiência Pública realizada na noite desta quinta-feira (28), na Escola Municipal Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias.
 
Realizadas pela Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), através do programa ‘Você Prefeito’, as Audiências Públicas têm o objetivo de aproximar a população e gestores.
 
Diego Tavares, secretário de Gestão Governamental (Seggov), representando o prefeito Cícero Lucena, saudou os participantes e enfatizou a vontade da gestão de manter o diálogo com a população. “Mais uma vez estamos aqui com toda a vontade de ouvir nosso povo, de fazer uma gestão coletiva, construída junto com nossos moradores”, afirmou.
 
O secretário executivo da Participação Popular, Thiago Diniz, falou que a força popular é o que move o programa ‘Você Prefeito’. “Nós estamos aqui, não só como gestores. Estamos como parceiros, porque queremos nossa cidade mais justa e humana. Esse é nosso objetivo”, disse.
 
A estudante Gabrielle Lourenço, que integra o projeto ‘Você Prefeito nas Escolas’, enfatizou que o programa veio para ensinar mais os estudantes sobre vários assuntos. “O protagonismo é importante para nós, para crescermos com mais informação cidadã e ainda sermos multiplicadores, passar para nossos colegas”, afirmou.
 
A audiência contou, ainda, com a presença de representantes de várias pastas como Educação (Sedec), Saúde (SMS), Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Social (Sedes), Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural (Funjope), Habitação (Semhab), entre outras.
 
Próxima audiência – A próxima Audiência Pública vai acontecer no dia 12 de maio na Escola Municipal Governador Leonel Brizola, em Tambauzinho, às 18h, e contemplará os moradores das 13ª e 14ª Regiões.
 
Votação – Nesta gestão, a votação ocorre de modo online. Através do link joaopessoa.pb.gov.br/voceprefeito, o cidadão só precisa fazer o cadastro com o CPF e escolher as opções em “políticas públicas”. A votação para moradores das 13ª e 14ª Regiões já está aberta.
 
Para conhecer mais sobre as regiões da Participação Popular, clique no link: https://www.joaopessoa.pb.gov….

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira