Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tempo

Inmet alerta para chuvas intensas em Belém de Brejo do Cruz e São José de Brejo do Cruz

A notificação também reforça para a quantidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos de 40 a 60 km/h.

A notificação também reforça para a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos de 40 a 60 km/h. (Foto: Walla Santos)

Por

O Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou neste domingo (29) sobre a possibilidade de intensas chuvas nas cidades de Belém de Brejo do Cruz e São José de Brejo do Cruz.  A notificação também reforça para a quantidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos de 40 a 60 km/h. 

O alerta aponta ainda baixo risco de de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não se abrigar embaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, ficar atento às alterações nas encostas e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados na tomada.

O órgão orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193, caso haja qualquer problema.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Abertas novas inscrições para seleção de profissionais que atuarão no enfrentamento da Covid-19 na Paraíba

Paraíba tem quase 700 foragidos da Justiça com auxílio emergencial aprovado

Prefeito Fábio Tyrone diz que vai recorrer da decisão que suspendeu reabertura do comércio em Sousa

Menor preço do litro da gasolina em João Pessoa é encontrado por R$ 3,439