até 19 de abril

Inscrições para o programa Gira Mundo Israel Semiárido começam nesta segunda

Serão concedidas até 20 bolsas no valor de U$ 1.300,00, para cada bolsista, além de auxílio deslocamento para eventuais cursos e seguro saúde para o período de estadia em Israel

Inscrições para o programa Gira Mundo Israel Semiárido começam nesta segunda

O objetivo é conceder cotas de bolsas do Programa Gira Mundo Israel Semiárido, na modalidade Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior — Foto:Reprodução/assessoria

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) realiza a partir desta segunda-feira (19) até o dia 19 de abril as inscrições para concessão de bolsas no programa Gira Mundo Israel Semiárido. Poderão se inscrever professores efetivos da Rede Estadual de Ensino. 

As inscrições são realizadas exclusivamente via Internet neste link

O objetivo é conceder cotas de bolsas do Programa Gira Mundo Israel Semiárido, na modalidade Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ), a professores  selecionados, para desenvolverem atividades relacionadas às áreas da Agricultura Sustentável, Construções Naturais, Energias Renováveis e Tecnologias Alternativas, Comunidades Ecológicas, Irrigação e Produção de Alimentos, por meio de aulas, vivências, workshops, visitas e outras atividades teóricas e práticas no Kibbutz Lotan Green (Green Apprenticeship Course Syllabus) pelo período de um mês.

Serão concedidas até 20 bolsas no valor de U$ 1.300,00, conforme tabela adotada pelo CNPq, para cada bolsista, além de auxílio deslocamento para eventuais cursos e seguro saúde para o período de estadia em Israel. O investimento total no programa será de R$ 384.120,00.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado