BOMBOU

Jenifer, do cantor paraibano Gabriel Diniz, é a música mais tocada do país

“O nome dela é Jennifer, eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada, mas poderia ser”. Com um refrão chiclete que gruda na cabeça, a música irreverente ‘Jenifer’, do cantor paraibano Gabriel Diniz, alcançou o 1º lugar na lista das mais tocadas do país. 

A canção que foi lançada em setembro, já ultrapassa os 70 milhões de  no YouTube e já foi reproduzida mais de 15 milhões de vezes no Spotify. 

A receita, que misturou letra, melodia e acabou virando um vídeo clipe foi composta por oito goianos e interpretada pelo cantor paraibano Gabriel Diniz.

Ela chegou ao topo da lista das 50 faixas mais ouvidas do país no Spotify. E virou um fenômeno nas redes sociais. “Quando gravei, imaginei que iria agradar aos meus fãs, mas não tinha noção da repercussão que daria e superou todas as minhas expectativas”, ressalta Gabriel Diniz.

O vídeo clipe, que foi lançado em setembro foi dirigido por Bruno Fioravanti e traz como protagonista a atriz plus size (Mariana Xavier), quebrando um tabu no mercado da produção audiovisual, que costuma ter como principais personagens, modelos tradicionais.

Nas imagens, o cantor troca a modelo e ex-BBB Aline Gotschalg, pelo match do aplicativo ‘Tinder’. “A produção do clipe foi uma ação em conjunto. A gravadora participou bastante de toda concepção. Fomos muito felizes com a escolha da direção até ao casting”, afirma o cantor.