Diário Oficial

João Azevêdo faz mudanças em direção de penitenciárias paraibanas

Dois presídios do Estado da Paraíba tiveram mudanças na direção principal, de acordo com atos governamentais assinados pelo governador João Azevêdo.

João Azevêdo faz mudanças em direção de penitenciárias paraibanas

Na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB-1, foi nomeado como novo diretor Leonardo Rodrigo Novaes de Santana — Foto:Reprodução

A edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe várias mudanças na estrutura governamental, principalmente em relação às direções de quatro presídios. Dois presídios do Estado da Paraíba tiveram mudanças na direção principal, de acordo com atos governamentais assinados pelo governador João Azevêdo.

Na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB-1, foi nomeado como novo diretor Leonardo Rodrigo Novaes de Santana. Ele irá substituir Leandro Batista da Silva.

Já em Campina Grande, na Penitenciária Jurista Agnelo Amorim Filho, conhecida como a Penitenciária do Monte Santo, Leandro Batista da Silva ocupará a direção principal no lugar de Anselmo Vasconcelos Costa. Os diretores adjuntos Adesio Fernandes Lourenço e Tercio Lunardo Macedo Silva também foram substituídos. Em seus lugares, foram nomeados Kássio Augusto de Araújo Lira e Kléber Araújo Costa.

Além disso, também houve mudanças na direção adjunta da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, também em João Pessoa. Alessandro Lima da Silva deixa o posto para assumir a direção adjunta da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão. Em seu lugar, quem toma posse é Lindeberg Leonardo Moura Carnaúba.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

2

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

3

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

4

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

5

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur