Nesta terça

João Pessoa permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido a chuvas

A Semob-JP informou que na manhã desta terça-feira (18) ainda existem bloqueios nos bairros do Cabo Branco, Altiplano, Estados e Geisel, além da avenida Ruy Carneiro.

João Pessoa permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido a chuvas

A avenida Ruy Carneiro está com uma faixa interditada no sentido que vai do bairro ao Centro — Foto:Reprodução

Cinco pontos de interdição de vias para o tráfego de veículos ainda continuam sendo registrados na cidade de João pessoa devido às chuvas que caem na região desde a última semana. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que na manhã desta terça-feira (18) ainda existem bloqueios nos bairros do Cabo Branco, Altiplano, Estados e Geisel, além da avenida Ruy Carneiro.

Na Ladeira do Altiplano Cabo Branco, que dá acesso ao bairro de Cabo Branco, em frente ao Paço dos Leões permanece interditada totalmente devido ao deslizamento de terra da barreira. Devido a este mesmo deslizamento de terra, no bairro de Cabo Branco está interditado o trecho a partir da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Também está bloqueado o acesso a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Um buraco no asfalto no cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará interditou o trecho, localizado no bairro dos Estados.

Outro buraco no asfalto também provoca a interdição de uma faixa na saída da rotatória da rua Manoel Lopes de Carvalho, no bairro do Geisel.

Já a avenida Ruy Carneiro está com uma faixa interditada no sentido que vai do bairro ao Centro, também devido a um buraco no asfalto.

SEMOB-JP INFORMA

Pontos de Bloqueio João Pessoa

Ladeira Altiplano – Cabo Branco

– Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de cabo branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.

Barreira do Cabo Branco

– Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Av. Rio Grande do Sul

– Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto. 

Ruy Carneiro

– Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energia, devido a buraco na via.

Rua Manoel Lopes de Carvalho, Geisel

– Uma faixa interditada devido a um buraco na saída da rotatória.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

2

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

3

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

4

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa